Preciso de ajuda

krenak

New member
Olá, pessoal! Bom, eu sou completamente novo nesse quesito de configuração de rádio, mas estou tentando aprender aos pouquinhos. Então, estou com um projeto na escola de criar uma estação de web rádio, eu consegui programar parte da programação da minha web rádio. Basicamente a programação é retransmitida pelo Zeno Radio e transmitida do meu notebook pelo Radioboss. Porém, há um probleminha: basicamente, quando saio do meu notebook, a programação simplesmente para de tocar no Zeno Radio... e eu não sei o que você fazer. Por favor, amigos, me ajudem!
 
Please write in English.
Translated message:

Hello, everyone! Well, I'm completely new to this whole radio setup thing, but I'm trying to learn little by little. So, I'm working on a project at school to create a web radio station, and I managed to program part of my web radio's programming. Basically, the programming is retransmitted by Zeno Radio and transmitted from my notebook by Radioboss. However, there's a problem: basically, when I leave my notebook, the programming simply stops playing on Zeno Radio... and I don't know what you do. Please, friends, help me!
 
Olá, pessoal! Bom, eu sou completamente novo nesse quesito de configuração de rádio, mas estou tentando aprender aos pouquinhos. Então, estou com um projeto na escola de criar uma estação de web rádio, eu consegui programar parte da programação da minha web rádio. Basicamente a programação é retransmitida pelo Zeno Radio e transmitida do meu notebook pelo Radioboss. Porém, há um probleminha: basicamente, quando saio do meu notebook, a programação simplesmente para de tocar no Zeno Radio... e eu não sei o que você fazer. Por favor, amigos, me ajudem!
OLÁ,
quando você desliga o notbook?
 
Olá!

Sim, é exatamente quando eu desligo o notebook que o radioboss para de mandar a programação para a Zeno Radio.
se voce desligar o notbook ....a transmissão cai mesmo.
tem que configurar lá no zeno radio....auto dj e enviar músicas, vinhetas e outros.
OBS: QUANDO DESLIGAR O NOTBOOK A PROGRAMAÇÃO CONTINUA PELO ZENO RADIO
 
However, there's a problem: basically, when I leave my notebook, the programming simply stops playing on Zeno Radio... and I don't know what you do. Please, friends, help me!
Looks like your computer is entering sleep mode. There's an option in Settings, General (enabled by default) - "Prevent the computer from entering sleep mode".
 
Back
Top